sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Campanha de Doação de Livros Revista de Direito da Cidade e Revista Quaestio Iuris: uma parceria com a Biblioteca CCS/C - Direito

 


Convidamos você a abraçar essa campanha

 

A Revista de Direito da Cidade e a Revista Quaestio Iuris, em conjunto com a Biblioteca CCS/C - Direito, integrante da Rede Sirius - Rede de Bibliotecas da UERJ, está realizando uma campanha de doação de livros para ampliar seu acervo em áreas específicas do Direito e, consequentemente, viabilizar o acesso a diversas obras atualizadas para nossa comunidade usuária.

Critérios para aceite das doações:

Serão aceitas obras publicadas nos últimos 5 anos, em bom estado de conservação, que versem sobre os seguintes temas: Direito da Cidade, Regulação Fundiária, Políticas Urbanas, Direito Ambiental, Habitação, História Urbana e Territorial; Filosofia e Sociologia do Direito; Teoria do Direito; Dogmática Jurídica; História do Direito e Criminologia.

Para doar, basta entrar em contato com a Biblioteca (e-mail: ccsc@uerj.br) e registrar seu interesse de doação para receber possíveis indicações de títulos.

As doações podem ser realizadas de forma presencial ou via correios, para o endereço a seguir, durante os meses de setembro e outubro.

Nosso endereço:

Rua São Francisco Xavier, 524.
Pavilhão João Lyra Filho - 7º andar, Bloco C, sala 7002.
Biblioteca CCS/C - Direito UERJ
Bairro: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
CEP:20550-900





Compartilhe essa ideia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário